Entregamos em todo território brasileiro através dos Correios. Em breve disponibilizaremos outras formas de envio.
O prazo de entrega se inicia após recebermos a confirmação de pagamento.
Para fazer uma simulação do prazo de entrega e do valor do frete, basta entrar na página do produto desejado e digitar o seu CEP. O prazo de entrega dos produtos varia de 10 (dez) a 20 dias. A este prazo soma- se o prazo dos Correios, calculado com base na localidade. Qualquer produto pode ser comprando na loja online. Atente-se sempre ao prazo de entrega quando digitar seu CEP. Lembre-se que estes prazos (entrega do produto e prazo dos Correios) serão considerados após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
O valor do frete é calculado com base nas dimensões, peso, localidade e modalidade (PAC ou Sedex) selecionada.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08 às 18hrs. Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados. Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido.
Retirada na loja
Você pode comprar online e retirar seu pedido em uma de nossas lojas. Sem custos de frete, de forma rápida e prática.
Atente que o prazo de entrega da mercadoria é o mesmo sempre, podendo variar de 10 (dez) a 20 dias. Nesta opção você isenta o valor de frete e escolhe uma de nossas lojas para retirada.
Não se preocupe! Assim que seu pedido estiver disponível para retirada na loja que você escolheu, nós avisaremos por telefone e e-mail.
Para retirar seu pedido, procure um dos consultores no balcão de atendimento na loja escolhida no momento da compra, levando o número do pedido e um documento de identificação original com foto. Caso não disponha do número do pedido, apresente o CPF e um documento de identificação original com foto. Informe que seu pedido foi feito online.
No caso da retirada por uma terceira pessoa, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone (11)3085-1442 e informe o nome e CPF da pessoa que irá retirar a mercadoria na loja física escolhida, de segunda a sexta-feira das 9hrs às 18 horas.
Apresentar para retirada:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que realizará a retirada na loja.
- Número do pedido realizado no site.
Importante: Não se dirija à loja escolhida para retirada sem antes ter recebido a confirmação de que seu pedido está disponível. Obedecemos aos mesmos prazos para confirmação de pagamentos e encomenda de produtos. Qualquer outro procedimento não será adotado a fim de mantermos a organização de nossos processos internos.
A Metalferco tem uma equipe pronta para esclarecer e solucionar qualquer questão relacionada à sua compra online. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, de segunda a sexta feira, das 9 hrs às 18 hrs.