Dúvidas Frequentes

Duvidas Frequentes

1-Como comprar na loja on line da Metalferco?

Comprar na loja on line da Metalferco é rápido, fácil e seguro.

Navegue pelo site e escolha o produto desejado. Utilize os filtros disponíveis para facilitar sua busca e leia atentamente as informações disponíveis.

Elas são muito importantes para definir sua escolha. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato. Ligue para 3085-1442, envie uma mensagem para atendimento@metalferco.com.br ou acesse nosso chat.

Selecione o acabamento, o tipo de chave, o tamanho ou a voltagem do produto que deseja.

Na página do produto, você poderá calcular o valor do frete e verificar o prazo de entrega. Basta digitar seu CEP.

Confirme a quantidade e prossiga clicando em “Comprar”. Digite os dados cadastrais e selecione sua forma de pagamento. O site possui um Smart checkout adequado para facilitar a etapa do pagamento. Você não vai precisar criar mais uma senha para memorizar. O sistema armazena seus dados com os padrões de segurança PCI DDS.

Em uma próxima compra com o mesmo cartão, por exemplo, você digita apenas o código de segurança e clica em “Comprar”. Simples assim!

Senhas serão solicitadas apenas se desejar alterar seus dados cadastrais.

Um e-mail será enviado com os detalhes do pedido.

2-Quais informações são essenciais para comprar meu produto?

Para aplicar os produtos em portas novas tenha informações como altura, largura, espessura e peso da porta. Para definir a fechadura, informe-se sobre a profundidade total (montante). No caso de portas com peças já instaladas, é importante conhecer as dimensões das mesmas e compará-las com as dimensões dos produtos do site. Sua localidade é importante. Verifique se o produto escolhido não tem restrições de uso para sua região.

3-Quais os procedimentos pra manter meu produto sempre bonito?

A Metalferco orienta na página de alguns produtos sobre a limpeza e manutenção destes.

Leia atentamente e siga as instruções. As dicas são fundamentais para não danificar seu produto.

4- A Metalferco instala os produtos que comercializa?

A Metalferco não realiza a instalação de produtos. Para a linha de fechaduras digitais e biométricas recomendamos uma empresa especializada em São Paulo. Nas demais localidades não possuímos referências. Para maiores informações envie uma mensagem para instalação@metalferco.com.br

5-Qual o prazo para a confirmação do meu pagamento?

Recebemos as confirmações das instituições financeiras em até 3 (três) dias úteis.

6-Se eu desistir da minha compra, qual o prazo para devolução?

O prazo para devolução por arrependimento ou desistência é de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. Atente para os produtos que exigem a confirmação após a leitura de condições especiais. Estes não poderão ser devolvidos ou trocados.

7- Posso comprar on line e retirar nas lojas físicas?

Sim. A Metalferco oferece três endereços em São Paulo. A loja matriz fica em Pinheiros e outras duas filiais, no Centro e no bairro de Moema.

Esta opção isenta o frete de mercadorias, porém estabelecemos regras para esta retirada. Veja em “Entrega”.

8- Posso comprar faturado para minha empresa?

Sim. Nossa loja on line é B2B também! Você escolhe a opção 28DDL e entraremos em contato para realizar a análise cadastral. Os procedimentos de análise são os mesmos adotados na loja física. Um departamento responsável solicitará as informações e fará as consultas necessárias para aprovar ou reprovar o cadastro. O prazo para esta análise é de até 3 (três) dias úteis.

Enviaremos uma resposta ao e-mail cadastrado na loja on line e se aprovado o boleto com o prazo de 28DDL será enviado junto com a nota fiscal e a mercadoria.